quarta-feira, 16 de maio de 2018

Blusa Infantil em Tricot - Tecida à partir de uma de minhas postagens

Olá!
Antes de mais nada comunico que meu marido, recentemente passou por uma "Artroplastia de Joelho" ( prótese no joelho), e por isto não tenho tido tempo para dedicar-me ao blog.
Hoje consegui um tempinho para responder aos comentários e fazer esta postagem.
Já a algum tempo estou em dívida com  Margareth Mendrone, no compromisso de postar este belo trabalho que ela executou, inspirada em uma de minhas postagens com receita.
Abaixo o link da receita, qual Margareth inspirou-se:
http://mamisarte.blogspot.com.br/2015/06/blusa-infantil-em-tricot-receita.html
Obrigada Margareth!

Clique na imagem para ampliá-la







OBRIGADA POR SUA VISITA!

2 comentários:

  1. Ohhhhhh, você me emocionou, fiquei muito agradecida por postar minha blusa em seu blog, Deus te abençoe, e que seu marido se restabeleça prontamente.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por deixar seu comentário!