quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Direitos Autorais - Comunicado

Olá!  Peço a sua atenção e compreensão para este comunicado:
Alguns visitantes perceberão a falta de algumas postagens e conteúdos de postagens neste meu blog.
Acontece que ignorante no assunto de "Direitos autorais", eu publicava algumas imagens, gráficos e receitas de revistas que tenho em casa.
Agora já um pouco mais informada e consciente, deletei as imagens citadas acima. Nunca recebi sequer uma queixa, Fiz voluntariamente após ter lido um texto( em comentários) a respeito que, se você quiser, encontrará em discussão na página de "Comentários" no blog de Sônia Maria em: www.falandodecrochet.blogspot.com. e poderá participar também.
Não pretendo infringir a lei muito menos ajudar a causar desempregos, pois se fecham editoras, fecham portas para empregos!
Como antigamente trocávamos receitas pessoalmente e ou por correspondência,
Se alguém precisar contate-me, creio que desta forma é permitido!
Pretendo continuar normalmente com minhas postagens.
Grata pela visita e atenção!

10 comentários:

  1. Márcia, venho fazendo isso no meu blog, também. Já não tenho quase nada que não seja meu. De acordo com o que fui tomando conhecimento da lei fui tomando providencias...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sônia Maria,
      É assim mesmo, aos poucos vamos nos adequando de acordo com normas das leis e ética.
      Obrigada por sua visita e comentário!
      bjos

      Excluir
  2. Ola Márcia!
    Tem sempre alguém que gosta de encrencas! Não desanime por causa desta pessoinha. A vida nos prepara para algo melhor.
    Bjs e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga de "as 1001 artes do mar, desculpe chamá-la assim;é que nunca encontrei teu nome na página de teu perfil.
      Acho que houve um equívoco, nunca recebí qualquer reclamação de plágio.Acontece que realmente têm havido muito plágio na net,então tomei esta medida como precaução de problemas futuros.
      O equívoco não é culpa tua, já corrigí isto no texto!
      Mesmo assim, obrigada pela força e o grande carinho.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá Márcia, em primeiro lugar gostaria de parabenizá-la pela sua atitude consciente, infelizmente são poucas as pessoas neste país que valorizam, assim como você, o trabalho dos outros. Voce pode tirar o termo de ignorancia do seu post porque vc não tem nada disto, muito pelo contrário. Parabéns pela sua linda atitude!!! Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Andrea,fiz minha parte e acredito que tem pessoas que, assim como eu, quando tomarem conhecimento e consciencia a respeito disto, farão o mesmo!
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, as pessoas tem a mania de não respeitar. E nós artesãs temos que nos preservar.

    ResponderExcluir
  6. Olá .. recebi uma queixa tua sobre eu ter postado uma de suas artes. Respeito sua atitude e achei que não tivesse problema, pois de alguma maneira estaria divulgando seu blog, mas tudo bem..vc tá certa e eu farei a exclusão, mas não tô conseguindo achar a postagem. Podria me enviar o link da postagem para que eu possa excluir vc do meu blog? Obrigada. O link do Blog Crochetando com Maria Mantovani é esse. Envie por favor o link, sim? Obrigada.
    http://mantovann.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria! Você não está encontrando a postagem porque o Google já removeu. Quando fazemos a denuncia, o Google confere e de acordo com as leis, remove.
      Agradeço a tua boa intenção com o meu blog, mas se você leu esta postagem, sabe que ao invés de ajudá-lo, você prejudica-o. Quando eu quero compartilhar e ou divulgar um trabalho de alguém, eu insiro um link de redirecionamento na minha postagem, encaminhando os visitantes até o trabalho qual quero divulgar.
      Abraço!

      Excluir

Olá!
Obrigada por deixar seu comentário!