domingo, 15 de maio de 2011

Tapete- Peixe colorido em crochet

Olá, Fiz este tapete para um torcedor do Santos Futebol Clube, abaixo você verá o brasão. Porém é um modelo que poderá decorar sua casa na praia ou no campo. Fica muito bom como piso de banho. , mede cerca de 44 x 79 cm.
Clique nas imagens para ampliarem
Abaixo a imagem com o brasão do SFC costurado à mão.
O gráfico é de uma revista , fiz algumas modificações porque o original ficaria muito menor. 








Grata por sua visita!










18 comentários:

  1. Oi Márcia,
    Estou feliz com sua participação e divulgação do sorteio de aniversário do meu cantinho.
    Desejo-te BOA SORTE!!!
    Este tapete-peixe ficou lindo!
    Excelente e produtiva semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Márcia, amiga...
    Obrigada pela visita. Tá tudo bem por aqui. A gripe melhorou, tudo em paz com a mamãe.

    Não tenho postado praticamente nada porque, agora, estou nos bastidores. Resolvi encarar o desafio de fazer, eu mesma, os novos templates do ArteSã e do blog que vou criar (de decoração).

    Ontem terminei o cabeçalho do ArteSã e hoje vou fazer o do outro blog e dar o retoque final do template. Depois ainda tenho de criar banner e o resto. Enfim... Gosto de desafios.

    Mil beijocas,
    Si
    ArteSã
    http://artesablog.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi,muito lindo seu blog,espero sua visitinha no meu.
    http://agulhaseartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia!
    Hehehe, muito legal o tapete.Adorei!
    Beijos e uma maravilhosa semana!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada,Estanis,Maite,Simone,Vanessa e jana!
    Bss e boa semana a voces também.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga
    Passei para te agradecer a visita ao meu blog. Teus trabalhos são um encanto. Parabéns sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, vc é fera no croche...seus trabalhos são lindíssimos.
    seguindo o blog.

    ResponderExcluir
  8. ola gostei muito do tapete mais queria ver o grafico dele que eu gostaria muito de fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aila!
      Deixe seu e-mail para que eu possa enviá-lo!
      Abraços

      Excluir
    2. Olá Márcia..adorei seu peixe poderia me enviar o gráfico 🙏🙏🙏

      Excluir
  9. Ola flor...muito lindo seus trabalhos....gostaria q vc me.enviasse o gráfico desse tapete de peixe...meu email lyse-sfofa@hotmail.com.... Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice!
      Vou enviar os gráficos, porém você terá que fazer modificações;assim como eu fiz, senão o tapete ficará muito pequeno.
      Abraços!

      Excluir
  10. Olá amei seu tapete de peixe! Você pode me mandar o grafico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosangela!
      Preciso do teu e-mail para enviá-lo!
      Abraço!

      Excluir
    2. Gostaria de ter o gráfico também microlan2@yahoo.com.br

      Excluir
  11. Olá boa tarde eu tbm queria o gráfico ou vídeo desse peixe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, por favor deixe seu e-mail para que eu possa enviá-lo.

      Excluir

Olá!
Obrigada por deixar seu comentário!