sexta-feira, 8 de abril de 2011

Jogo de Banheiro Borboletas em Duas Cores- Dicas

 Olá, este jogo contém somente 2 peças, por opção da cliente. Se você quer fazer um, eis as dicas:
Com linha ou barbante para agulha de crochet nº 3,0mm , inicie a borboleta pela receita já postada, clicando AQUI .
Veja o gráfico do retângulo borboleta AQUI
A noção da largura dos tapetes dependerá do tamanho de cada retângulo que você trabalhará.
No final desta postagem você verá o gráfico do ponto utilizado neste jogo.
As duas borboletas abaixo, fiz em tamanho menor para a cliente costurar em jogo de banho.
DICA= se você gostou de alguma cor e acha que não combinará com as peças ou azulejo do seu banheiro, basta fazer 2 ou mais motivos dos quais utilizou no jogo, e costurá-los em peças de banho ou outras.
Clique nas imagens para ampliá-las


14 comentários:

  1. OI MÁRCIA ESTOU ESTOU TI SEGUINDO,ADOREI SEU TALENTO E SEJA BEM VINDA AOS BLOGUEIRAS UNIDAS,APOIO ESSA IDÉIA,VENHA ME VISITAR,
    BJS SONHADORAS,
    ADRIANA.
    sonhodecraft.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, como faço parte deste grupo vim conhecer seu blog.
    Estou te seguindo.
    Venha conhecer meu Cantinho Meu Bem!!!
    Meu link
    http://cantinhomeubem.blogspot.com/
    "Faço parte da parceria Blogueiras Unidas".

    Aproveito a visita pra te convidar a conhecer um blog e participar do 1º
    Sorteio, caso vc não saiba.
    Informações. Você poderá ganhar um lindo Kitty Blogueira da Hello Kitty, contendo: 1 Mouse Pad, 1 mouse, 1 Toalhinha emborrachada, 1 cartela de adesivos e 1 mimo Hello Kitty. Os 5 itens ainda irão dentro de uma sacola fofa da Hello Kitty. A pessoa que tiver feito mais indicações deste sorteio vai ganhar um prêmio surpresa. Os participantes nao precisam necessariamente seguir o blog. Seguir somente se houver interesse nas minhas postagens. Inscrições repetidas serão apagadas, todos terão apenas uma chance. O prêmio será entregue dentro do Território Brasileiro. O sorteado será informado através de e-mail e deverá retornar o contato no prazo de 3 dias. Se isso não ocorrer será realizado novo sorteio. Participe e Boa Sorte!!!

    http://www.coisinhasdenikita.blogspot.com/
    Te aguardo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Márcia, vi que atendeu o pedido da querida Janinha e foi conhecer meu blog né? Poxa que bom ter vc aqui nessa blogosfera, compartilhando esses trabalhos lindos. Boa sorte pra vc no sorteio e um beijo carinhoso! Seja bem vinda! *Ü*

    ResponderExcluir
  4. Hei amiga fiquei feliz em te ver em meu blog. Que maravilha. E vc foi conferir so sorteio, que bom.

    Gostei muito de seu comentário. Então, eu comecei a post uns emoticons e vejo que muita gente gosta de coisas assim. Eu tb gosto. Passei a post mais assim pra ter um lugar p/ guardar minha coisas. Depos viu que são as post que mais são visualizadas. Tenho o omoticom chorando que é muito visto. Daí postei uns gifs pq goato tb e uso p/ enfeitar e-mails, imagem no msn, etc. Bem eu encontrou eles em comunidade de scrap (comunidade de orkut).

    Olha querida artesanato eu tenho em meu outro blog no http://pintoo7bordoo8.blogspot.com/

    Se quiser conhecer ira ver alguns trabalhos meus. Tenho pouca coisa feito por mim. Aliás esta no marcador Feito por mim ,rsrs. Eu faço pouca pouca e tenho trabalhos que fui pegando pela net. Aprendi um pouca pintura em tecido.

    Pena que só tive 2 aulas. Pra melhorar só com a pratica.

    Bem, agora que estamos juntas irei conhecendo seu blog aos devagar. Já vi que seu croche é lindo. Acho croche fácil e legal que vc coloca dicas. Muito bom msm este seu jeito de postar.

    Querida irei add seu blog em minha lista d blog e página de BlogAmigos. Até breve!!!

    =D

    ResponderExcluir
  5. Haa, essas borboletas já fiz muitas como ima de geladeira. As "anteninhas" delas eu colokava fio de nailon e nas pontas miçangas!!!!

    Ficava tão bonito!!!
    Adorei seu blog.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi sou Blogueira Unida passei para conhecer tue blog, muito legal.Quando tiver um tempo passa no meu blog, abração Nivia.

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Quanta coisa linda vc faz!!! Sou das blogueiras unidas...quando puder me faça uma visita...
    beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Meninas, vcs. é que são verdadeiras "arteiras" .
    bjos a todas.

    ResponderExcluir
  9. Nossa Como eh lindo o seu trabalho
    Meus parabéns
    Ahh eu sou a Vendedora da loja de tecidos q falei q ia entrar entrei e me apaixoneii
    Bjos
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  10. Oi Talli, obrigada por sua visita e tão gentil comentário. Tentei comentar no teu blog, mas a configuração está com problema.
    Depois nos falamos
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, estou visitando o seu blog e achei muito bom. Estou desenvolvendo um blog a menos de quatro meses e tenho muito que aprender. Um grande abraço e parabéns pelo seu trabalho.
    Zélia Dantas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Vinda e Obrigada,Zélia!
      Sucesso com o Blog!
      Abração!

      Excluir
  12. tenho uma duvida, a borboleta avulsa posso colar ela com alguma cola? ou só costurando com o barbante mesmo? em tapetes sem fazer o quadrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Debora!
      Pode sim utilizar cola, mas em se tratando de tapetes,eu não recomendo.
      Sugiro então que você cole e para garantir, dê uns pontinhos.



      Excluir

Olá!
Obrigada por deixar seu comentário!